terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Querido Diáro, ACONTECEU NO PLAY

Haha, Olá novamente Diário! Falei que fui no play, e vouu te contar tim-tim por tim-tim que aconteceu lá dentro.
No ônibus sentei com a Milena e a Nayla, são mto engraçadas, minhas melhores amigas. Agente conversoou muito, e claro, sempre a mesma coisa. restart. Bom, somos LOUCAS Tomara qe não estejam lendo isso, né? Enfim. Chegamos e o estava chovendo , DENOVO! Tudo bem, nem me importei e fui para o primeiro brinquedo que vimos, o Splash. Fui no Splash, Montanha Russa, Carrosel, Jumbo, Balão, Barca pirata, Polvo, e um dos meus piores pesadelos! O Double Shock, a primeira e única vez foi esse ano, tenho uma confissão á fazer, chorei, chorei mesmo u.u' mas dessa vez fui com minha colega Jéssica, e era a primeira vez dela nesse brinquedo. Fiquei com medo, quando começou a subir, mas me surpreendi,  eu não dei um grito sequer, apenas ria, já a Jéssica e a Nayla, quase me deixaram surda! Me perdi umas mil vezes, mas sempre estava com alguém conhecido. Iamos  embora 8 horas, mas omos as 6 por causa de um problema. AS CRIANÇAS ESTAVAM LIGANDO PARA OS PAIS REVOLTADAS POIS ESTAVA  CHOVENDO MUITO E ELAS ESTAVAM PASSANDO MAL. Tivemos que sair, e ai quem ficou revoltada foi eu, e mais um poviin. Tirando as 10 latas de enérgetico que minha outra amiga tomou e, simplismente ficou "ENERGICA" demais, foi perfeito. Não vejo a hora de ir para a outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário