segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Querido Diário, Eu vou no Play ...

Querido Diário,       dia 13/12/2010.  Segunda-feira.

Hey, diário. Hoje tive prova de matemática ~inferno~. Nem estava taõ dificil, e também foi minha formatura do Teatro, agora sou  formada no primeiro ano do Teatro WEE *O*
Tem até diplona, ganhei um presente, um pentinho com um espelho, em forma de bonequinha, de pijama! Tão fofo!
Bom, amanhã tenho que sair 9:50 de casa, Vou á uma excursão á um parque de diversões! O  Playcenter! Playcenter é um parque onde já fui duas vezes (esse ano, a primeira vez que fui!), tem muuuuitos brinquedos, e é muuuuuuito grande! Será que vou ter coragem de ir na montanha russa mais radical que existe? Super-loopings, meio looping, e faz todo percursso de volta, mas DE COSTAS! A Boomerang, sei lá, só Deus sabe, hehehe.
Que bom qe vou ficar com a Milena e a Nayla, Miih, minha amiga da Família Restart weee!
Tchau Beijo, FUI! A manhã é um "Longo" dia!
Quer saber mais sobre o Playcenter? Acesse: www.playcenter.com.br

Um comentário:

  1. Foi legal neeh anjo? Eu fui no boomerang quando eu me perdi de vocês. kk :pbeijos e susseço no seu blog :P

    ResponderExcluir