terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Calça colorida, blusa colorida, mas sem o rayban oque eu sou?

Na escola. O pouco de POPULARIDADE se é que podemos chamar aquilo de POPULARIDADE foi causada por causa do meu óculos super ultra mega grande, branco e com lentes transparentes. Mas é claro, nenhuma garota popular daquela escola tem um blog, ou seja, EU SOU DEMAIS. Enfim, EU E MEU ÓCULOS SOMOS UM SÓ.Então, oque seria de mim sem ele? uma menina chamada Paula sem um rayban talvez?  Ai penso, sou a Palanza e não posso ficar sem meu óculos. Tudo estava perfeito, até que fui convidada ára uma festa surpresa da Irmã da minha amiga, e essa aniversariante é amiga da minha irmã. Eu fui na festa, e esqueci meu óculos na casa da Leeh! DEEEEEEEEEEEEEEEEUS, QUE EU FAÇO? TO DESESPERADA AQUI. NÃO EXAGERA! mas to muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu{...}ito triste, mto U.U'
Quero meu oculos, não passarei o ano novo sem ele.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário