sexta-feira, 13 de julho de 2012

Querido Diário: Tudo oque aconteceu no Play

Bom, já faz um tempinho que fui ao Playcenter e só agora vim postar sobre oque aconteceu, é por causa da preguiça, *risos*
Bom, vamos começar, primeiro o ônibus: Sentei sozinha no ônibus, mas sem problemas. Chegando no play, falei um pouco com a Leticia  e depois encontrei a Amanda e os amigos dela. Eu, Luana e mais duas amigas delas foi a um brinquedo chamado Polvo, admito que amo esse brinquedo. Amanda não quis ir. Depois, fomos á Crazy House, esse brinquedo é um tédio, mas até que é engraçadinho estar nele, só dessa vez percebi que ele solta fumaça e água '-' Depois, eu, Amanda e Luana, fomos ao Waimea. Depois, decidimos ir no Splash, todo mundo junto, então esperamos na fila. Eu e a Luana fomos ao banheiro e é claro, a fila andou e as meninas tiveram que ir, e a gente ficou para trás. Pedimos licença para um monte de gente, mas no final, fomos sozinhas com mais duas pessoas que nunca vi na vida. Depois, fomos no Polvo de novo, junto com as outras amigas da Amanda, ela, não quis ir. Eu e a Luana fomos no Splash enquanto elas iam passear pelo Playcenter e marcamos de nos encontrar na lojinha que fica do lado da praça de Alimentação. Fomos lá, no splash, nos duas e mais duas pessoas que nunca vi na vida, dessa vez, algo diferente aconteceu. O brinquedo estava meio quebrado, e bem na hora de "subir" aquela rampa, o barquinho da frente parou. O nosso, foi parando também, mas o problema foi quando nosso barquinho parou bem lá no topo. Ele não conseguia pegar impulso o suficiente e ia indo para trás, eu, bem no último banco. Mas nem deu tanto medo, *imagina*
 Quando eu e a Luana saimos do brinquedo, achamos que daria tempo de ir em mais um, então fomos na Barca Pirata. Bem legalzinho, quando saimos, não conseguiamos achar as outras meninas, isso, as Noites do Terror já iriam começar e o céu já estava escurecendo. Andamos o parque inteiro duas, três vezes, e nada de achar elas. Fomos encontrar elas no lugarzinho onde ficam as crianças que se perdem, todas chorando, mas ok. Saímos, todas juntas, agarradas, com medo dos monstros. Elas, querendo entrar no primeiro brinquedo que viesse  e eu, querendo entrar no meio da bagunça, acabamos indo de novo na chatinha tãaaaao emocionante: Crazy House. YUUPII.
 Ok, acabamos indo para a praça de alimentação, e quando os monstros começaram a sair, fomos lá. Não deu nem 1 minuto para um monstro "voar" na nossa cara, elas, saíram correndo e quem teve que ficar lá? Adivinhe, é claro, eu... Mas, depois, corri para lá para tentar convencer elas á ir de novo.
Detalhe: Estavamos na área dos vampiros, a que menos dava medo.
Acabou que ficamos o tempo todo na praça de alimentação por causa do medo de algumas, mas pelo menos fomos em alguns brinquedos e deu para curtir um pouco, valeu Play!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário